Páginas

31 de dezembro de 2013

Elton John confirma shows no Brasil em fevereiro para divulgar novo disco

Elton John vai divulgar o novo disco, lançado em setembro
Elton John gostou mesmo de se apresentar no Brasil e já confirmou o retorno em 2014. O cantor fará shows por algumas cidades durante o mês de fevereiro, passando por Goiânia, no dia 21, no Estádio Serra Dourada, por Fortaleza, no dia 26, na Arena Castelão. De acordo com a Midiorama, John também deve cantar no Rio de Janeiro, no dia 19, e em Salvador, no dia 22.
As vendas dos ingressos para o show de Goiânia começam no dia 2 de janeiro. Para as demais cidades, dia 6. O veterano traz o Brasil a turnê Follow the Yellow Brick Road, que divulga o 31.º disco de sua carreira, "The Diving Board", lançado em setembro deste ano. A agenda de shows começa no dia 1.º de fevereiro, em Ohio, nos Estados Unidos, e vai passar por Canadá, França e Alemanha.
O cantor volta a se apresentar na capital carioca depois de três anos, quando foi uma das atrações do festival Rock in Rio, em 2011. John também esteve por aqui no começo deste ano com vários shows por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Olinda.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário