Páginas

13 de dezembro de 2013

Peeling de diamante: o que é

O peeling de diamante é um tratamento para pele que auxilia a tratar manchas, cicatrizes, linhas finas ou profundas, oleosidade, entre outros. Saiba mais. 

peeling de diamante 02
O peeling de diamante é um tratamento para a pele que deve ser feito por um dermatologista. O procedimento consiste em incentivar a descamação da pele.
No tratamento, usa-se um aparelho que possui uma ponteira de diamante, que é ligada a uma espécie de tubo de vácuo. Ao ser ligado, ele desliza sobre a pele, sem feri-la, enquanto a comprime contra o diamante. O peeling esfolia a pele em um método indolor. Como se trata de algo mais leve, podem ser necessárias diversas sessões (normalmente de 5 a 10), dependendo do tipo de problema.
A descamação da pele ocorre no momento da sessão e a única exigência é que o sol seja evitado, durante 2 ou 3 meses.
peeling de diamante
Antes e depois do tratamento com peeling de diamante (Foto: Divulgação)

Para que serve o Peeling de diamante?

O Peeling de diamante é ideal para tratar manchas, cicatrizes, linhas finas ou profundas, oleosidade, acnes e cravos, poros dilatados, aspecto envelhecido ou cansado e  estrias vermelhas ou brancas.
O procedimento, além de ser menos agressivo, também estimula a produção de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. É um tratamento eficaz que pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer parte do corpo, já que se trata de uma esfoliação.
Fonte:fotosenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário