Renda é toda revertida para instituições de caridade |
Diversas empresas e instituições apostam na produção de calendários com fotos de belas mulheres para reforçar sua marca e angariar fundos com venda. E, aparentemente, a estratégia também chegou ao mercado funerário.
De acordo com o RocketNews24, uma fabricante polonesa de caixões lança desde 2010 um calendário
com fotos de modelos de lingerie posando ao lado dos produtos
mortuários. Na nova edição da publicação da Lindner, as cenas vão desde
uma morena com os seios à mostra
com um véu transparente, até outra arrancando órgãos de um cadáver e
uma loira puxando um caixão em frente a uma gravura do naufrágio do
Titanic.
Entidades religiosas se revoltaram contra o calendário, dizendo que
sexo e morte não devem ser associados. O objetivo da Lindner é mudar a
percepção do público a respeito dos produtos. Cada cópia custa o
equivalente a R$ 110, e vem com um pingente em forma de caixão de
brinde. A receita é doada a instituições de caridade.
Fonte:POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário