Páginas

3 de dezembro de 2013

Fábrica de caixões cria polêmica com modelos de lingerie em calendário

Renda é toda revertida para instituições de caridade
Diversas empresas e instituições apostam na produção de calendários com fotos de belas mulheres para reforçar sua marca e angariar fundos com venda. E, aparentemente, a estratégia também chegou ao mercado funerário.
De acordo com o RocketNews24, uma fabricante polonesa de caixões lança desde 2010 um calendário com fotos de modelos de lingerie posando ao lado dos produtos mortuários. Na nova edição da publicação da Lindner, as cenas vão desde uma morena com os seios à mostra com um véu transparente, até outra arrancando órgãos de um cadáver e uma loira puxando um caixão em frente a uma gravura do naufrágio do Titanic.
Entidades religiosas se revoltaram contra o calendário, dizendo que sexo e morte não devem ser associados. O objetivo da Lindner é mudar a percepção do público a respeito dos produtos. Cada cópia custa o equivalente a R$ 110, e vem com um pingente em forma de caixão de brinde. A receita é doada a instituições de caridade.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário