Páginas

2 de novembro de 2012

Número de mortos pela tempestade Sandy passa de 100 nos EUA.

Apenas na cidade de Nova York 41 pessoas morreram, prefeitura cancelou maratona e tenta retomar fornecimento de energia.
Pelo menos 101 pessoas morreram após a passagem da supertempestade Sandy pela Costa Leste dos EUA, segundo balanço das autoridades divulgado nesta sexta-feira (2). O estado de Nova York contabiliza o maior número de mortes, 49 – 41 delas apenas na cidade de Nova York. O bairro de Staten Island é o que mais sofreu com as enchentes.
O prefeito Michael Bloomberg que advertiu que "ainda pode haver mais vítimas".
Em Nova Jersey, onde Sandy provocou enormes estragos, a falta de eletricidade ainda atinge 1,5 milhão de pessoas, com um saldo de 14 pessoas mortas.
As autoridades locais advertem o perigo do uso de geradores: cinco pessoas morreram desde segunda-feira, envenenados por monóxido de carbono.
2 de novembro - População faz fila para esperar ônibus para Manhattan a partir do Brooklin, quatro dias depois da passagem da tempestade Sandy (Foto: Keith Bedford/Reuters) 
 População faz fila para esperar ônibus para Manhattan a partir do Brooklin, quatro dias depois da passagem da tempestade Sandy 
(Foto: Keith Bedford/Reuters)
Fonte:G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário