Páginas

4 de novembro de 2013

“Ninfomaníaca” tem primeira cena imprópria para o trabalho liberada

Divulgação / Vimeo
Certamente, um dos filmes mais aguardados de 2014 é o já polêmico “Ninfomaníaca”, de Lars von Trier. O drama pornográfico será dividido em duas partes, resultando em 5 horas de filme.
Ainda em maio deste ano, Louise Vesth, a produtora do longa-metragem, explicou como seriam feitas as gravações das cenas de sexo explícito prometidas por von Trier. Afinal, a carreira dos atores envolvidos não poderia ser posta em risco devido ao filme.
As cenas ~picantes~ se tornaram possíveis graças à tecnologia, que, através da computação gráfica, deve unir as imagens dos atores simulando sexo às de dublês realmente fazendo sexo. Assim, nas telonas veremos, da cintura para cima, os atores “reais” e, para baixo, os corpos dos dublês.
No início de setembro, alguns trechinhos de “Ninfomaníaca” foram disponibilizados na internet; já em outubro, os cartazes do filme foram divulgados e cada um dos personagens ganhou um cartaz individual, exibindo expressões de um momento de orgasmo. Agora, foi a vez da primeira cena de sexo chegar ao público.
Na última sexta-feira, um teaser do quinto capítulo do filme, intitulado “The Little Organ School” foi compartilhado no YouTube, mas devido ao seu conteúdo, acabou sendo retirado da plataforma e ganhando hospedagem no Vimeo.
Neste pequeno trecho de um minuto, vemos a tela dividida em três partes, alternando imagens de uma onça, uma escola de órgão e de sexo dos personagens Joe e Jerôme; interpretados por Stacy Martin e Shia LaBeouf, respectivamente. Confira, mas só se você for maior de 18 anos e não estiver em ambiente de trabalho!
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário