Páginas

18 de outubro de 2012

Bafo! Blogueiro diz que Kristen Stewart traía Robert Pattinson com Taylor Lautner

Reprodução/JustJared
Informantes dizem que o triângulo amoroso também acontecia na vida real
Depois de confirmada a reconciliação do casal de vampiros mais amado do mundo, novos boatos surgem para abalar a relação de Kristen Stewart e Robert Pattinson, que parecia estar se estabilizando. Quem colocou a lenha na fogueira dessa vez foi o blogueiro Perez Hilton. Em seu site, ele afirmou que Kristen já dava suas puladas de cerca muito antes de ser flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders.

Segundo Hilton, a atriz traía Pattinson desde o começo do namoro com o ator Taylor Lautner. "Todo mundo sabe sobre a amizade entre Kristen e Lautner, mas nem todas as pessoas sabem quão próximos eles realmente eram. Ela até mentiu para Rob sobre isso", disse uma fonte ao site.

A testemunha garante que desde o começo do namoro, a Bella de "Crepúsculo" se dividia entre o atual namorado, Lautner e o ex, Michael Angarano. E não para por aí. Informantes sugerem que antes da traição com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador" vir à tona, ela também teria se envolvido com um assistente de produção do filme "Corações Perdidos". Que fôlego!
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário