Páginas

24 de outubro de 2012

Resort e Hotel Subaquatico em Dubai.

Resort e Hotel Subaquatico em Dubai. Não poderia ser diferente, quando Dubai é mencionada as primeira palavras que vem a tona são luxo e sofisticação. Planejada e futurista, a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é puro luxo, possuído hotéis supersofisticados, imensos centros comerciais, ilhas artificiais e arranha-céus impressionantes atraem visitantes do mundo inteiro.
 Resort e Hotel Subaquatico em Dubai
Hotel Subaquático Water Discus
A hotelaria de Dubai está investindo alto. Entre as novidades inauguradas até 2014, estão o hotel subaquático Water Discus Hotelum, que possui magnificas suítes construídas debaixo d’água, e o Four Seasons Resort Dubai, resort cinco estrelas com praia privativa.

A construção de um hotel subaquático é sem dúvida uma das maiores novidades para Dubai anunciada neste ano de 2012. O hotel ficará parcialmente debaixo d’água, o Water Discus Hotel terá duas alas ligadas por escadas e elevadores: uma ficará acima da água e outra submersa a 10 metros de profundidade. Water Discus Hotel foi desenvolvido pela Deep Ocean Technology (DOT), conjuntamente com a empresa suíça BIG InvestConsult, o Water Discus Hotel tem investimento aproximado de US$ 120 milhões e estará pronto em 2014. Possuindo 21 quartos, os hóspedes de luxo terão a sensação de estar dentro de um aquário, devido às paredes transparentes dos ambientes. No quesito relacionado à segurança, os empreendedores declaram que a construção foi projetada para suportar as mais diversas intempéries. Além disso, em qualquer situação de emergência, o anel subaquático pode subir para a superfície, garantindo o sono tranquilo dos hóspedes de luxo.

Se você preferir também se hospedar de frente para o mar terá mais uma nova opção em Dubai a partir de 2014, o Four Seasons Resort, o primeiro da rede na cidade. Localizado no extremo norte da praia de Jumeirah Beach, o hotel possui fácil acesso à zona comercial de Sheikh Zayed Road e ao aeroporto. Quanto aos confortos prometidos aos hóspedes são os 270 metros de praia privativa, para que os visitantes desfrutem com total privacidade as águas quentes e azuis do Golfo Pérsico. A estrutura de luxo possuirá também 237 quartos, três restaurantes, salão social de 600 m², cinco salas de reuniões com acesso à beira-mar e instalações de lazer, como spa, piscinas e quadras de tênis. O lançamento do Resort está previsto para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário