Há algum tempo já, o futuro de “Caça aos Gângsteres” é um pouco incerto. Os trailers lançados até o momento não empolgaram a todos e após o massacre no Colorado, uma cena de tiroteio em um cinema teve de ser alterada. Tal mudança podia não significar boas coisas para o longa.
Mas surge um novo trailer agora, que sem dúvida tranquilizará a aqueles que ainda aguardam por este filme sobre um grupo de policiais que decidem enfrentar a Máfia de peito aberto.
Confiram:
As cenas de diálogos entre os personagens são praticamente as mesmas de trailers passados, a maior diferença está na ação, muito mais intensa do que aquela mostrada anteriormente. Pelo visto, tiros, explosões e violência não faltarão no produto final.
E o elenco está brilhante. Emma Stone está estonteante, Sean Penn tão intenso que parece incandescente e Josh Brolin é o policial durão com quem ninguém gostaria de se meter. Por outro lado, Ryan Gosling parece um pouco apagado neste vídeo. Ele é um ator espetacular, então acredito que as cenas escolhidas lhe deram pouca chance de brilhar, vamos esperar pelo longa para ter certeza de que foi isso mesmo.
“Caça aos Gângsteres” chega ao Brasil em 1 de fevereiro do ano passado.