Páginas

20 de outubro de 2012

Nicole Bahls: "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum"

divulgação 
A ex-panicat ainda completou: "Não vou ficar sentindo dor para segurar homem"
Após ser chifrada diversas vezes pelo ex-noivo Victor Ramos e ver fotos do ex-namorado Gustavo Salyer com outras mulheres, Nicole Bahls decidiu dar um basta e assumir a solteirice. Cansada de ser enrolada, a ex-panicat achou melhor ficar sozinha e pensar melhor em sua vida amorosa.

Em entrevista ao Ego, a morena lamentou as seguidas decepções, mas arriscou um palpite para elas terem acontecido. "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado."

A ex-peoa ainda explicou que não é de fazer tudo o que os homens querem na cama apenas para não perdê-los. Por isso, ela diz não se importar em deixar seus amados. "Não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso."

Livre, leve e solta, a gata agora pega pesado no trabalho e espera um príncipe encantado cair do céu, mas torce para ele não ser folgado. "Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem."
Da Redação:Pop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário