Páginas

29 de outubro de 2012

Tom Cruise diz já estar pensando em "Missão: Impossível 5"

Divulgação
Cruise em "Missão Impossível: Protocolo Fantasma"
Com o sucesso de “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”, era até de se esperar que um quinto filme da franquia estivesse mais adiantado. Mas agora em entrevista ao Total Film, via Omelete, o astro da séria, Tom Cruise, acabou falando um pouco sobre o status do projeto.

“A resposta da audiência ao último foi maravilhosa. Quando eu comecei a série quis muito poder fazer novos filmes dela. É um personagem que eu podia desenvolver. Naquela época era o filme mais caro da história da Paramount Pictures e meu primeiro como produtor. A franquia tem sido um desafio e minha intenção é fazer tantos filmes quanto as pessoas quiserem ver. Já estamos trabalhando em algumas ideias, falando de conceitos. Eu amo viajar para divulgar meus filmes pois aproveito para ver lugares diferentes e sempre passeio pelas cidades para ver um pouco delas. Eu olho a arquitetura, os metrôs... penso em sequências diferentes.”

Cruise ainda estreia por aqui com “Jack Reacher”, “Oblivion”, “All You Need is Kill”, “Van Helsing” e “Top Gun 2”. Mas com a morte de Tony Scott, o diretor de “Top Gun”, é possível que o quinto “Missão Impossível” seja adiantado.
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário